Crie seu mundo
Crie seu mundo

Crie seu mundo

Dê asas à sua imaginação com os designs inovadores de nossas soluções.

Encontrar soluções por função
Encontrar soluções por plataforma

Nenhum resultado

Parece que não temos nenhuma solução para isso. Tente ajustar os filtros para ver resultados ou acesse outra página de ciclo de vida.

API Playable Locations

Leve a jogabilidade para o mundo real

Acesse facilmente pontos geográficos reais para seus jogos com base em localização e dê vida à experiência dos jogadores. 

A API Playable Locations veicula coleções de pontos geográficos selecionados e gerados (localizações jogáveis). Cada um desses lugares é escolhido de acordo com a adequação para uso nesses jogos como pontos de spawn de itens, incluindo reparos e prêmios.

As localizações jogáveis podem estar perto de pontos de interesse, como calçadas, parques, áreas de recreação, praças e outros espaços públicos.

Plataforma Google Maps

Desenvolva jogos imersivos e realistas com a Plataforma Google Maps

Crie jogos extraordinários e atraentes com a Plataforma Google Maps para levar seus usuários a localizações reais em todo o mundo.

De Nova York a Tóquio, você pode desenvolver seu jogo utilizando dados de alta qualidade, incluindo informações sobre mais de 100 milhões de construções em 3D, estradas, pontos turísticos e parques. 

A infraestrutura e os servidores do Google Maps em todo o mundo oferecem tempos de resposta mais rápidos e capacidade de escala sob demanda.

Radeon Graphics Profiler

Utilize informações detalhadas de tempo e ocupação do GPU hardware

O Radeon Graphics Profiler é uma ferramenta de otimização que oferece informações detalhadas de tempo e ocupação para GPU hardware e que pode ser utilizada no desenvolvimento de jogos para o Stadia.

O site de parceiros do Stadia traz instruções sobre a análise de gráficos, uso assíncrono de computação, tempo de eventos, paralisação de pipelines, obstáculos, gargalos e outros problemas de desempenho usando o Radeon Graphics Profiler. 

Os desenvolvedores interessados precisam se inscrever no site Stadia.dev para ter acesso.

SDK / API

Crie experiências de realidade aumentada que misturam perfeitamente o mundo real e o digital

Transforme a maneira como as pessoas se divertem, compram, aprendem, criam e convivem (na escala Google).

Use diferentes APIs para que seu smartphone identifique o ambiente, assimile o mundo e interaja com as informações. Algumas das APIs estão disponíveis para Android e iOS com o objetivo de permitir o compartilhamento de experiências de realidade aumentada.

Para integrar o conteúdo virtual e o mundo real pela câmera do seu smartphone, o ARCore usa três recursos-chave: rastreamento de movimento, compreensão do ambiente e estimativa de luz. Com eles, você pode criar experiências de realidade aumentada totalmente novas ou aprimorar apps que já existem com recursos de RA.

Visual Studio

Ambiente de desenvolvimento integrado do Stadia

O SDK do Stadia pode ser integrado ao Visual Studio para criação e depuração de projetos do Stadia. Visual Studio como um ambiente de desenvolvimento integrado (IDE). 

O Visual Studio é compatível com 36 linguagens integradas diferentes. Além disso, ele pode usar praticamente qualquer linguagem de programação, desde que exista um serviço específico para ela. O suporte a outras linguagens está disponível por meio de plug-ins.

Essa plataforma é altamente extensível e pode ser personalizada de acordo com as necessidades do desenvolvedor por meio de macros e suplementos/pacotes do Visual Studio. 

Os desenvolvedores interessados precisam se inscrever no site Stadia.dev para ter acesso.

Sistema de recursos

Ofereça aos desenvolvedores uma forma de gerenciar rapidamente milhares de recursos prontos para uso

O sistema de recursos do Stadia vincula os kits de desenvolvimento dessa plataforma às soluções de armazenamento usadas no estúdio do desenvolvedor. 

Usando serviços baseados na nuvem, esse sistema oferece aos desenvolvedores uma forma de gerenciar rapidamente os milhares de arquivos que os programadores, artistas e todos da equipe de produção trocam, compartilham e entregam diariamente durante o ciclo de desenvolvimento.

Ao conectar os repositórios existentes no estúdio, cria-se imediatamente uma importante funcionalidade que pode ser aprimorada com uma integração posterior aos serviços de nuvem.

Teste a integração global

Clique e arraste para interagir